sexta-feira, 2 de maio de 2008

Noite dos Museus


Está perto a "Noite dos Museus". Esta ideia começou como uma iniciativa do Ministério da Cultura e Comunicação francês em 1999 mas que devido ao sucesso que teve, e que continua a ter, estende-se à maior parte dos países europeus.

Os museus vão abrir gratuitamente as suas portas à noite, oferecendo um conjunto de eventos e de animações que pela sua variedade, originalidade e riqueza irão certamente fazer despertar um outro olhar num público mais vasto.

Anúncio que este ano a Elucid’Arte é responsável pela realização deste evento na Casa Bocage. Esperemos a sua visita pois será uma noite animada, com actividades que convidam à sua visita de uma forma diferente.

A programação das actividades é um pouco escassa mas podem tentar procurar em http://www.ipmuseus.pt/ e em http://www.rpmuseus-pt.org/ .


LEGENDA DA IMAGEM Casa onde nasceu Bocage. - [S.l. : s.n., 1905?]. - 1 postal : p&b. – (Setúbal ; 23) Data provável segundo características formais e centenário da morte do poetaP.I. 5712 P.

1 comentário:

Anónimo disse...

A noite dos museus foi o máximo, mto bem planeada! Talvez para a próxima se possam colocar aki umas fotos de eventos futuros :)

**Guida