quinta-feira, 29 de abril de 2010

Curso de Introdução à História do Design


Encontram-se abertas as inscrições para o Curso de Introdução à História do Design, organizado pela Associação Elucid’Arte, que terá inicio a 18 de Maio e terminará a 26 de Junho. Direccionado a um público geral, o curso pretende promover o conhecimento de noções básicas em torno do objecto de Design e a sua articulação com a arte, com a História e com a História da arte. Revolução Industrial, Movimento Arts and Crafs, Arte Nova, Deutscher Werkbund, Arte Déco, Bauhaus, Estilo Internacional, Biónica e Ergonomia serão alguns dos temas e conceitos a desenvolver. Será ainda realizada uma visita de estudo ao Museu da Moda e do Design.

O curso será orientado pelo professor Armando Jesus, licenciado em Design de Equipamento pela Escola Superior de Belas Artes de Lisboa, e que, recentemente, leccionou na 2.ª e 3.ª edições do Curso e Introdução à História da Arte, organizado pela mesma associação

Data: 18 de Maio a 26 de Junho de 2010
Duração: 18 horas
Horário: Terças e Quintas-Feiras, das 18h00 às 19h45
Local: Instituto Português da Juventude - Setúbal (Largo José Afonso)
Orientador: Armando Jesus
Inscrição: 70€

programa e ficha de inscrição do curso a disponibilizar on-line brevemente. Se pretender receber urgentemente estes documentos, envie-nos um e-mail para elucidarte@gmail.com a solicitar os mesmos, pff. Obrigado!

Sem comentários: