quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Call for Artists


Atenção Artistas

A Associação Elucid’Arte está a oferecer a artistas da região de Setúbal a oportunidade de estender e desafiar o seu desenvolvimento artístico permitindo-lhes a exposição a novas audiências. A Elucid’Arte está particularmente interessada em artistas da região de Setúbal ainda com pouca penetração comercial.

A Elucid’Arte está a aceitar aplicações para um catálogo de artistas, individuais ou colectivos, que habitem na região de Setúbal, para promover com a execução do nosso primeiro catálogo de arte. A Elucid’Arte poderá promover ainda a realização de exposições ou outros eventos. O catálogo terá como objectivo a comercialização das peças.

Cada artista deve enviar-nos, por email, uma pequena biografia e deve submeter, por cada trabalho, uma pequena descrição da obra assim como uma ou duas fotografias desse trabalho (máximo de 20 trabalhos por artista).

Qualquer questão que tenha pode contactar-nos para o email a.elucidarte@gmail.com, as propostas deverão ser submetidas para o email catalogo.elucidarte@gmail.com.

O prazo final para inscrição é domingo, dia 18 de outubro de 2015 à meia-noite.