domingo, 18 de janeiro de 2009

Avenida Luísa Todi - Patrimónios Material e Imaterial

No passado dia 17 de Janeiro de 2009 realizou-se, no Museu do Trabalho Michel Giacometti, em Setúbal, o Evento de Atribuição de Prémios do Concurso de Fotografia «Avenida Luísa Todi - Patrimónios Material e Imaterial», e a inauguração da exposição homónima que integrou os 22 trabalhos fotográficos melhor classificados deste concurso.

Mais uma vez, agradecemos a todos os participantes e congratulamos os premiados, aproveitando para mencionar a boa qualidade geral dos trabalhos apresentados a concurso.

Seguidamente apresentamos os trabalhos dos três primeiros classificados:


1. Prémio 1.º Classificado - André Boto, Anfiteatro 1
2. Prémio 2.º Classificado - Alice, Sem Titulo
3. Prémio 3.º Classificado - Carlos Chagas, Espelho meu, alguém dança melhor que eu?

Relembramos que a exposição estará patente ao público até 28 de Fevereiro de 2009, no piso superior do Museu do Trabalho Michel Giacometti (Largo dos Defensores da República, Setúbal).

Não percam.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Curso de Introdução à História da Arte - turma completa

A Associação Cultural e Artística Elucid'Arte informa que a primeira turma do curso de Introdução à História da Arte já se encontra completa.

Os interessados que ainda não se inscreveram poderão ainda fazê-lo, não devendo, contudo, efectuar qualquer pagamento. Estas «pré-inscrições» servirão para colmatar alguma desistência de última hora ou, no caso de haver inscrições suficientes, constituir uma outra turma (em simultâneo ou após conclusão deste curso).

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Feliz 2009

Nesta quadra, a Direcção da Elucid'Arte deseja Boas Festas a todos os seus associados, familiares e amigos, com os votos de um bom Natal e um óptimo Ano de 2009.